sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mulher Invisível!!

Mulher Invisível...


Quando fui assistir o filme "Mulher Invisível" fui com a intenção de me divertir e sair um pouco da rotina, acreditando na melhora do cinema nacional. Não tive expectativas frustradas porque realmente o filme é muito bom, só que algo diferente aconteceu dentro da minha mente após sair do cinema:
-Todos nós temos vivido com uma “mulher invisível”!

Parei para analisar esta afirmativa e cada vez que eu mergulhava dentro dos meus pensamentos eu me deparava com a minha “mulher invisível”.

Bom, o personagem vivido por Celton Mello se prendeu a uma vida em que tudo havia virado uma rotina cansativa; ele não tinha mais vontade de fazer nada... A sua mulher, ao deixá-lo, foi resultado de toda essa rotina vivida. Com isso se perdeu no mundo da amargura e se isolou, sem rumo, ou até mesmo intenção de voltar ao equilíbrio.

Porém, neste mar de desilusão, surge ela, a mulher invisível, que para ele é tão real que é capaz de fazer toda e qualquer coisa por ela. Sair, beijar, amar, transar... tudo foi possível com ela!

Retomou suas atividades sem deixar que retornasse a ser uma rotina, e tudo por ela, a mulher invisível.

Porém, como todo conto de fadas, ele cai das suas nuvens de ilusão e descobri que a sua nova, maravilhosa e estupenda mulher de fato não existe, ela é invisível! E isso faz de sua vida uma loucura. Num surto, ele começa a vê-la em todos os lugares. Para tentar afastá-la ele grita na frente de todos, se debate tentando de qualquer forma se livrar daquele desvio psicológico e é encarado pelos outros como maluco.

Porém, surge uma pessoa que mexe com ele. Uma mulher real, linda, interessada há muito tempo nele mesmo, mas, confuso, ele não consegue entender que ela é real. Neste ínterim, seu melhor amigo, ao tentar ajudá-lo, encontra essa mulher e se apaixona por ela e o pior, fica com ela. No final de tudo, ele tenta reconquistá-la, mas desiste e...


...volta para os braços da sua mulher invisível.

Você deve estar pensando: o que tem haver isso comigo? Eu te respondo. Cada um de nós tem dentro de si uma voz que nos fala, dirigi, esforça... e esta voz é a nossa consciência. Ela produz tudo aquilo que queremos mesmo não sendo possível termos em nossa vida real tudo o que ela consegue fabricar em nossa mente; e ai de nós sem ela.!

Ela é capaz de nos deixar loucos, como também é capaz de nos deixar sábios!

Acredite se quiser, ela é a sua mulher invisível.

O importante é saber usá-la, não dando razão aos pensamentos negativos, mas sim alimentando os bons. Mantendo a razão, coerência e a ética, porém, todos nós temos em si um pouco de loucura.

Mas e aí, você já pegou a sua mulher invisível hoje??

Nenhum comentário:

Postar um comentário